
Com a Fase 4 já definida pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, aos poucos continuam surgindo rumores e novidades sobre outros títulos. E como vem acontecendo, o mais recente volta a envolver os X-Men.
Segundo informações do site Full Circle Cinema, rumores recentes apontam que a Marvel Studios estaria considerando escalar atores negros para viver as novas versões do professor Xavier e Magneto em seu universo cinematográfico.
A publicação ainda destaca que tal possibilidade não afetaria muito a origem de Charles Xavier, nascido na cidade de Nova York. Entretanto, no caso de Erik Lehnsherr, isso é muito diferente. Isto porque a origem do personagem é judaica.
Nos quadrinhos, o futuro Magneto nasceu em 1920 como membro de uma família de judeus, sendo inclusive enviado para o campo de concentração em Auschwitz durante a segunda guerra mundial.
Por sua vez, rumores ainda começaram a circular na internet indicando que Denzel Washington estaria sendo cotado para ser o novo intérprete de Magneto nos cinemas. Outro nome que também estaria na lista da Marvel Studios para o papel é o do ator Giancarlo Esposito.
Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019
A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.
O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.
O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.