Com sua data de lançamento adiada para 2019, aos poucos o filme X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix) segue tendo detalhes revelados. E assim, agora as razões para o seu adiamento começaram a serem reveladas.
Segundo informações do site ComicBook.com (via Heroic Hollywood) a data de lançamento de Fênix Negra foi mudada como resultado de uma decisão que a Fox fez para retrabalhar partes do filme após as exibições de testes. A maior razão para o adiamento tem tudo a ver com a atriz que interpreta o papel principal do filme. Sophie Turner está ocupada finalizando os seis episódios finais de Game of Thrones, da HBO, um compromisso que manterá sua agenda ocupada até setembro.
Confira também: Sequência do filme Tomb Raider: A Origem pode não acontecer
Vale lembrar que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner e Hutch Parker.
James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade) e Evan Peters (Mercúrio). Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.
X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.
Leia outras notícias sobre X-Men: Fênix Negra.