Com o lançamento de X-Men: Fênix Negra definido para o próximo ano, a franquia Mutante também continua ganhando novos detalhes. E entre eles, os comentários mais recentes voltam a ser sobre o seu futuro.
Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a atriz Alexandra Shipp, intérprete da Tempestade, foi questionada sobre um possível filme solo da personagem. E com isso, mesmo admitindo que não existem conversas sobre o assunto, ela indicou que gostaria que acontecesse:
“Ainda não (tivemos conversas sobre um derivado), mas espero que possamos resolver isso. Definitivamente, é hora dos fãs da Tempestade terem o filme pelo qual estão morrendo”.
Seguindo em frente com o assunto, a mesma ainda expressou o que gostaria que fosse abordado em um possível projeto:
“Existem tantas histórias diferentes que poderíamos fazer quando se trata da Tempestade. Se ela está perdendo os seus poderes, ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de que “essa mulher não precisa de um homem”. Apenas um filme em que uma mulher não precise de um homem, na verdade”.
Confira também: X-MEN | Fênix Negra e Gambit fizeram parte do painel da Fox na Cine Europe
Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro de X-Men: Fênix Negra. Além disso, o mesmo será responsável pela produção ao lado de Lauren Shuler Donner e Hutch Parker.
James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade) e Evan Peters (Mercúrio). Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.
X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.