Com o seu lançamento atualmente previsto para acontecer ainda em 2019, agora o Disney+ voltou a ganhar novidades sobre seus projetos. E entre tantas, algumas envolvem a série animada baseada nas HQs What If (O Que Aconteceria Se…).
Em uma recente entrevista ao site Screen Rant (via Coming Soon) durante a San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou revelando que a primeira temporada focará em casos de acontecimentos diferentes envolvendo a Saga do Infinito:
“No momento, estamos nos concentrando na primeira temporada, em tudo o que você sabe sobre os 23 filmes da Saga do Infinito, adicionando uma virada nessas histórias e vendo como os eventos se desenrolam de maneira diferente”.
Sobre a série What if…?
What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.
As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.
Enquanto isso, as séries protagonizadas por Loki, Visão e Feiticeira Escarlate, entre outros, continuam também ganhando aos poucos os seus novos detalhes.
Confira também: What If | Série animada será lançada em 2021 pelo Disney+
What If será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.