Meses após as primera notícias sobre o seu desenvolvimento, e com sua estreia marcada para este mês, agora a animação Wendell e Wild voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer completo pela Netflix.
O vídeo apresenta Kat, uma jovem órfã durona que continua revivendo a morte de seus pais através de seus pesadelos. Também é destacado no material sua conexão com a dupla de demônios protagonista quando Kat se torna uma Hell Maiden. Kat deve trabalhar junto com a irmã Helley e seu novo amigo para impedir o plano de seus demônios de criar um exército de mortos.
Assista ao trailer:
Sobre a animação Wendell e Wild
Wendell e Wild é um conto animado sobre os conspiradores irmãos demônios Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Jordan Peele) – que pedem a ajuda de Kat Elliot, de 13 anos – uma adolescente difícil com uma carga de culpa – para convocá-los para a Terra dos Deuses.
Mas o que Kat exige em troca leva a uma aventura brilhantemente bizarra e cômica como nenhuma outra, uma fantasia animada que desafia as leis da vida e da morte, tudo contado através da arte feita à mão do stop motion.
Além de Keegan-Michael Key (Prom), Jordan Peele (Nope), o elenco de vozes da animação é formado por
Lyric Ross (This Is Us, Coração de Ferro) como Kat, Angela Bassett (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre) como Irmã Helley, James Hong (Kung Fu Panda) como Padre Bests, e Ving Rhames (Missão: Impossível) como Buffalo Belzer.
Descrito como uma comédia de terror e fantasia sombria, Wendell e Wild é dirigido por Henry Selick, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jordan Peele. Os desenhos dos personagens do filme stop-motion são feitos pelo artista argentino Pablo Lobato.
Wendell e Wild será lançado em 28 de outubro de 2022 pela Netflix.
Confira também:
Wandinha: Novo trailer é divulgado com a participação do Tio Chico
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.