Após meses de espera por parte do público, a 2ª temporada de Warrior Nun foi lançada nos primeiros dias de dezembro oficialmente pela Netflix. E agora, semanas depois, o destino da produção foi oficialmente anunciado.
Segundo informações do site Deadline, semanas após o lançamento dos episódios mais recentes de Warrior Nun em 10 de novembro, a plataforma de streaming anunciou que a série de drama e fantasia foi cancelada e não ganhará 3ª temporada.
O desempenho das classificações da segunda temporada de Warrior Nun segue o padrão de outras séries com roteiro que foram canceladas pela Netflix enquanto o streamer avalia a visualização versus o custo para suas decisões de renovação.
A 2ª temporada da série passou apenas três semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês, chegando ao 5º lugar. A produção construiu uma base de fãs pequena, mas apaixonada, o que ajudou a garantir a renovação da segunda temporada, mas não foi suficiente para sustentar a série em longo prazo.
Sobre a série Warrior Nun
A trama da série Warrior Nun acompanha uma história centrada em Ava (Alva Baptista), uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo contrato de vida e um artefato divino cravado em suas costas.
Ainda sem entender o que realmente está acontecendo, a jovem então passa por uma jornada própria até descobrir que agora é parte de uma ordem antiga que tem a tarefa de lutar contra os demônios da Terra, e que forças poderosas tanto do céu quanto do inferno querem encontrá-la e controla-lá.
Anunciada em 2018 pela Netflix, a série Warrior Nun conta com Simon Barry como o seu showrunner, além de também assumir um cargo na produção executiva ao lado de Simon Barry, Jet Wilkinson, Stephen Hegyes e Terri Hughes Burton.
Além de Alba Baptista interpretando Ava, o elenco da série também é composto por Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Mary da Caçadeira), Thekla Reuten (Jillian Salvius), Sylvia De Fanti (Madre Superiora), Emilio Sakraya (JC), Olivia Delcán (Irmã Camila), Joaquim De Almeida (Cardeal Duretti), May Simón Lifschitz (Chanel), Dimitri Abold (Randall), e Charlotte Vega (Zori).
Confira também:
My Hero Academia: Netflix irá produzir versão live-action do anime
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.