Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Warner Bros. Pictures acabou chamando muita atenção da mídia nos últimos dias por conta da ausência de um painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019. Entretanto, os detalhes mais recentes destacam a sua participação para o futuro.
Em um recente edição do vento Produced By Conference (via Deadline), os executivos Toby Emmerich e Peter Roth falaram um pouco sobre o futuro do estúdio.
E claro, a ausência do estúdio com o seu tradicional painel na SDCC 2019 acabou sendo assunto. Contudo, Emmerich deixou claro que a empresa pretende retornar ao Hall H em 2020 para apresentar seus lançamentos, incluindo os futuros projetos da DC. Um dos motivos alegados para a ausência este ano, inclusive, foi o de que não existiriam materiais prontos para serem divulgados na ocasião.
Outro ponto também citado na ocasião foi o lançamento do novo serviço de streaming da Warner, na qual foi destacado que é tratado como uma grande oportunidade para a empresa:
“Essa é a grande mudança que está chegando. Peter fará filmes para a plataforma e nós faremos outros filmes”, afirmou Emmerich.
“Esta é a evolução da televisão. Tudo começa com o consumidor. Se não aderirmos ao que o consumidor deseja, ficaremos obsoletos”, disse Roth, ao destacar sobre Netflix mudou as coisas.
Confira também: Warner | BOMBA! Estúdio não terá painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2019
A notícia sobre a ausência do painel na Warner na SDCC 2019 acabou causando um grande impacto aos fãs, já que o estúdio então deixará de apresentar novidades para filmes esperados do público. Estão entre eles Doutor Sono e Godzilla vs. Kong, além dos filmes da DC já confirmados como Coringa, Aves de Rapina, e Mulher-Maravilha 1984.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.