Com seu futuro agora em alta, a Walt Disney volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, através da sua fusão com a Fox, novos comentários de Bob Iger são as novidades.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, o CEO da Disney abordou em conferência novos detalhes sobre os planos futuros da empresa e revelou algumas informações em relação ao serviço streaming da empresa.
A começar pelo preço do streaming, o mesmo disse:
“Se um consumidor quer todos os três, ultimamente nós vemos uma oportunidade de embrulhar eles na perspectiva de preço. O preço vai refletir o baixo volume de produtos, assim como o preço de produzir e possuir esse conteúdo.”
Ainda sobre o projeto, a fonte destacou que o serviço será lançado em 2019 e, em relação aos filmes e séries que serão adicionados, Iger afirmou querer atrair os fãs dos produtos da empresa – desde a adição de novas produções como Vingadores 4 e o desenvolvimento de séries baseadas em propriedades já estabelecidas como Monstros S.A. e High School Musical:
“Nossa primeira prioridade é alcançar os fãs de coração da Disney… Nós queremos andar antes de correr quando estamos lidando com o volume de conteúdo… Nós temos que colocar o suficiente na perspectiva de relação preço e valor.”
Partindo para a fusão com a Fox (fonte 1; fonte 2), o CEO afirmou que a aquisição deu à companhia mais oportunidades relacionadas aos quadrinhos da Marvel, originando projetos para o cinema e televisão:
“Avatar, X-Men, O Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos. Os bens que estamos comprando se encaixam perfeitamente com nossos planos de aumentar substancialmente o nosso portfólio.”