Com a estreia da sua nova temporada definida para outubro, a série The Walking Dead segue ganhando novidades. E assim, os comentários mais recentes envolvem o futuro do título.
Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o CEO da AMC Networks, Josh Sapan, falou não apenas sobre o futuro do programa, mas sim da franquia. E na ocasião, revelou que eles estão planejando ao menos mais uma década de temporadas:
“The Walking Dead é um universo…e nós temos um plano para administrar isso durante a próxima década. Esse plano é um plano cuidadoso para respeitar o mundo dos fãs desse universo”.
O mesmo conteúdo ainda deixa claro que Sapan cita Fear The Walking Dead como um exemplo de extensão da franquia.
Além disso, também vale destacar que anteriormente outros planos para o futuro da franquia já foram citados. Entre eles, um possível novo derivado que pode estar em andamento e não teve detalhes revelados.
Vale lembrar que durante a participação da série na SDCC 2018 foram reveladas as adições de Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case), Rhys Coiro (Entourage), Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elenco. Por sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) viverá a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.
Confira também: THE WALKING DEAD | 9ª temporada ganha sinopse e novo pôster
A 9ª temporada de The Walking Dead já está garantida há algum tempo, contando até mesmo com uma troca de showrunner. Como de costume, o novo ano deve conter 16 episódios, sendo divididos em duas partes.
The Walking Dead retorna 07 de outubro de 2018 no Brasil e nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.