Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento da série de ficção The Imperfects.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming anuncio nesta quinta-feira, 15 e abril de 2021, que deu sinal verde para o desenvolvimento do projeto que contará com a criação de Dennis Heaton, Shelley Eriksen, Chad Oakes e Michael Frislev, da Nomad Pictures.
O quarteto em questão anteriormente esteve envolvido no desenvolvimento de A Ordem, série que foi cancelada há alguns meses após 2 temporadas. Heaton assumirá o cargo de showrunner, produtor executivo e roteirista da série, enquanto Eriksen será um dos roteiristas e produtores executivos.
A publicação revelou ainda que Italia Ricci (Designated Surviver, Chasing Life) será uma das protagonistas da série, que por sua vez contará com 10 episódios em seu primeiro ano.
Detalhes sobre a trama da série The Imperfects
O drama gira em torno de três jovens de vinte e poucos anos que, após uma terapia genética experimental, são transformados em monstros que se unem para caçar o cientista responsável e forçá-lo a torná-los humanos novamente.
Ricci interpretará a Dra. Sydney Burke, uma cientista brilhante que busca consertar seus erros do passado, tanto profissionais quanto éticos, aliando-se a Abbi (Rhianna Jagpal, Charmed), Juan (Iñaki Godoy, Quem Matou Sara?) E Tilda (Morgan Taylor Campbell, Zoey e sua Fantástica Playlist) para rastrear o cientista responsável por seus terríveis destinos.
Rhys Nicholson (RuPaul’s Drag Race Downunder) interpretará o Dr. Alex Sarkov, um ex-menino prodígio que se recusa a permitir que qualquer pessoa ou coisa interfira em seu objetivo de reescrever o genoma humano e dar início ao próximo estágio da evolução humana. O elenco também inclui Celina Martin (Other Kingdom) como cobaia e Kyra Zagorsky (The 100) como um rival que quer encontrar Sarkov.