Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme solo do Flash continua passando por mudanças para finalmente sair do papel. E entre elas, a mais recente envolve os seus bastidores.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) está atualmente em negociações para assumir o comando do filme protagonizado pelo velocista escarlate.
Por sua vez, publicação destaca que a dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein resolveu deixar o projeto após os conflitos com o ator Ezra Miller.
Outro ponto citado é que apesar de tudo, o estúdio também não seguirá em frente com o roteiro de Miller e Grant Morrison, sendo então citado que a roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o papel de roteirista do longa.
O conflito entre Daley, Goldstein e Miller se deu pelo fato de que os cineastas estavam buscando uma versão da trama seguindo o estilo de Aquaman e Shazam!, enquanto Miller tinha a ideia de algo mais obscura. E com isso, o estúdio agora decidiu rever o projeto com novos diretor e roteirista. Por sua vez, Ezra Miller segue mantido atualmente como o intérprete do herói.
Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021.
Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.
Confira também: The Flash | Site afirma que filmagens serão iniciadas ainda em 2019
Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.