Sem uma data de estreia atualmente definida, o filme solo do Flash continua passando por mudanças para finalmente sair do papel. E após rumores, o seu novo diretor finalmente foi confirmado.
Em uma recente entrevista ao site Fandango, o cineasta Andy Muschietti, responsável pela adaptação de It: A Coisa, confirmou que irá dirigir o filme solo do herói The Flash.
Na ocasião, ao ser questionado se este seria o seu próximo projeto, o mesmo apenas afirmou com um “sim” antes de soltar um sorriso.
O mesmo então foi questionado se a trama do projeto contará com elementos de terror no estilo de It, deixando claro que provavelmente a abordagem será bem diferente:
“Um elemento de horror? Acho que não. O que me cativou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que atuam no drama disso. Vai ser divertido também. Não posso prometer que haverá horror, ou elementos do gênero nele, realmente, mas é uma bela história humana”.
Ao longo dos últimos meses o filme solo do Flash chegou a ter sua produção prevista para o início de 2019, mas logo em seguida as filmagens foram modificadas para o final do ano em questão. Contudo, acontece que agora Animais Fantásticos 3 ocupará a agenda do ator no mesmo período. Ou seja, teremos um novo adiamento pela frente. Por sua vez, os mesmos rumores indicam que o filme do The Flash poderia ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022.
Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.
Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.
Confira também: The Flash | Andy Muschietti está em negociações para assumir a direção do filme
Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.