Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Nintendo e a Illumination Entertainment, a animação da franquia Super Mario Bros. voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente deles envolve justamente uma modificação em sua data de estreia.
Segundo informações do site Coming Soon, a Nintendo of America utilizou suas redes sociais para confirmar que o filme não chegará mais nos cinemas neste ano. Antes previsto para 21 de dezembro de 2022, o mesmo agora será lançado nos cinemas somente em 07 de abril de 2023.
Confira abaixo:
This is Miyamoto. After consulting with Chris-san, my partner at Illumination on the Super Mario Bros. film, we decided to move the global release to Spring 2023–April 28 in Japan and April 7 in North America. My deepest apologies but I promise it will be well worth the wait.
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) April 26, 2022
Sobre o filme Super Mario Bros.
Embora detalhes sobre a trama não tenham sido revelados até o momento, o filme teve o seu elenco de vozes confirmado pela empresa há alguns meses. Entre eles estão: Chris Pratt como Mario, Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como Bowse, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen como Cranky Kong, e Sebastian Maniscalco como Spike.
Foi ainda revelado que Charles Martinet, que é conhecido pelo público como a voz tradicional do Mario, terá uma participação surpresa no filme.
Mesmo não tendo detalhes oficiais sobre a trama revelados, até o momento é de conhecimento que a animação será baseada no jogo icônico Super Mario Bros, lançado pela Nintendo em 13 de setembro de 1985.
O criador do Mario, Shigeru Miyamoto, será um dos produtores ao lado de Chris Meledandri pela Illumination.
Confira também:
Dungeons e Dragons: Título oficial do filme é divulgado pela Paramount
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.