Trabalhando constantemente no futuro do seu catálogo, a Netflix continua fechando alguns acordos importantes. E assim, agora mais um nome está chegando como reforço para suas futuras produções.
Segundo informações do site Coming Soon, o diretor e produtor Steven S. DeKnight (Círculo de Fogo: A Revolta, Demolidor) assinou recentemente um acordo de vários anos com a gigante do streaming para o desenvolvimento de séries e outros projetos.
Em um comunicado para imprensa, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o acordo com o cineasta elogiando os seus antigos trabalhos:
“Steven S. DeKnight é um roteirista, diretor, produtor e showrunner de muitas facetas cujas visões audaciosas conquistaram o público durante anos. De Buffy, a Caça-Vampiros, que se tornou uma sensação mundial, ao seu épico gladiador histórico, Spartacus, e seu inesquecível trabalho na primeira temporada do Demolidor da Marvel, a narrativa audaciosa e visceral de Steven deixou sua marca. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em futuras séries originais e outros projetos para nossos membros em todo o mundo”.
Por sua vez, o cineasta também destacou a visão da empresa e o seu apoio durante o trabalho na primeira temporada de Demolidor:
“Colaborar com a Netflix na primeira temporada do Demolidor foi um dos projetos mais criativos e satisfatórios da minha carreira. O nível de confiança que depositam em seus criativos é correspondido apenas por seu apoio inabalável e entusiasmo pela narrativa. Eu não poderia pedir um lar melhor para mim ou para a DeKnight Productions”.
Confira também: DEAR WHITE PEOPLE | Série é renovada para sua 3ª temporada pela Netflix
Além de Demolidor, Círculo de Fogo: A Revolta e Buffy: A Caça Vampiros, o mesmo também já esteve envolvido ao longo da carreira com títulos como Angel, Smallville, Spartacus e True Blood.
Não existem informações sobre quais serão os próximos projetos de DeKnight na empresa.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.