Faltando agora menos de 2 semanas para sua estreia, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi segue cercado por algumas novidades. E entre elas, detalhes sobre seu vilão seguem surgindo.
Agora, em uma entrevista para uma revista não identificada (via Heroic Hollywood), o ator Andy Serkis foi questionado se Snoke seria mais poderoso que Darth Vader e o Imperador Palpatine. E com isso, o mesmo confirmou a informação:
“Oh, sem dúvidas. Ele tem recursos sem limites, vamos colocar dessa forma”.
Durante a mesma ocasião, o ator então falou um pouco mais sobre a aparência do personagem e sua força:
“Snoke tem uma fragilidade e ferimentos. Seu rosto tem rachaduras, cicatrizes em sua boca, corpo retorcido. Mas sem entregar muito, ele é forte. Ele é o fim sombrio da Força. Ele é o líder da Primeira Ordem, mas ele tem seus próprios planos. Ele é um cruel manipulador”.
Por último, ele então também explicou a colocação de Snoke perante a força. Na ocasião, destacou principalmente que o vilão não é um Lord Sith:
“Ele (Snoke) definitivamente não é um Sith, mas ele se encontra no fim sombrio da Força. Sem entregar muito, isso começará a ser revelado um pouco neste filme”.
Confira também: STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Assista ao novo comercial do filme
Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac(Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.
O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.
Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.