Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento oficial, o novo filme da franquia Star Trek voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente não é nada animadora para os fãs que estão ansiosos pelo seu lançamento.
Segundo informações recentes do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o cineasta Matt Shakman, que em julho de 2021 foi anunciado como o responsável pela produção, deixou a sua direção por conta de conflitos em sua agenda.
O conteúdo destaca que o motivo para Shakman deixar o comando do projeto envolve o fato de que o mesmo atualmente está praticamente confirmado como o diretor do novo Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios.
A Paramount Pictures fez uma declaração sobre a saída do cineasta da produção:
“Matt Shakman é um cineasta incrivelmente talentoso, e lamentamos que o momento não tenha se alinhado para ele dirigir nosso próximo filme de Star Trek. Somos gratos por suas muitas contribuições, estamos empolgados com a visão criativa deste próximo capítulo e esperamos trazê-lo para o público em todo o mundo”.
Sobre o novo filme da franquia Star Trek
É válido destacar que este novo longa da franquia Star Trek que está seguindo em frente contará com o retorno do elenco formado por Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho. Entretanto, até o momento não é de conhecimento se a trama envolvendo viagens no tempo e a participação de Chris Hemsworth será utilizada.
Agora sem diretor, o novo filme da franquia contará novamente com a produção da Bad Robot de J.J. Abrams. O roteiro será escrito por Lindsey Beer e Geneva Robertson. Mark L. Smith (O Regresso) e Noah Hawley tentaram escrever versões do roteiro nos últimos meses, mas elas não seguiram em frente.
Star Trek está atualmente definido para ser lançado em 22 de dezembro de 2023.
Confira também:
Manifest 4ª temporada: Netflix revela data de estreia dos primeiros episódios
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.