Com o seu lançamento tendo acontecido em maio na Netflix, a série Space Force voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, e até indicado por rumores, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a série de comédia e ficção da plataforma de streaming protagonizada por Steve Carell foi renovada para a sua 2ª temporada.
A públicação ainda destacou em seu conteúdo que algumas mudanças foram feitas nos bastidores de Space Force buscando reduzir os seus custos, sendo uma delas o fato de que a sua produção deixará Los Angeles e passará a acontecer em Vancouver. As filmagens estão definidas para acontecerem no próximo ano.
Um outro ponto também ressaltado é que o consultor Norm Hiscock agora está embarcado de vez no projeto, passando assim a servir como um co-showrunner do título ao lado de Greg Daniels.
Confira também:
* Missão Presente de Natal | Saiba de onde você conhece o elenco do filme
* Amor Com Data Marcada | Conheça o filme da Netflix com Emma Roberts
Sobre a série Space Force
O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.
Além de ser protagonizada por Carell, como o intérprete do General Mark R. Naird, a série ainda conta com um elenco formado por John Malkovich, Lisa Kudrow, Diana Silvers, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Tawny Newsome, e Alex Sparrow.
Noah Emmerich (The Americans), Fred Willard (Modern Family) e Jessica St. Clair (Playing House) também foram confirmados posteriormente como parte do projeto.
Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos, e as ambições ainda mais. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office).