Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, segue ganhando novidades. E assim, novamente a mais recente delas envolve confirmações em seu elenco.
Durante o Disney Investor Day, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, colocou fim aos rumores e confirmou que Tatiana Maslany (Orphan Black) será realmente a intérprete da protagonista na série que está em desenvolvimento.
Além de Maslany como a She-Hulk, na ocasião também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama.
Sobre a She-Hulk:
Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).
Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.
É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.