Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Seven Kings Must Die foi lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
Qual a história de Seven Kings Must Die?
Em Seven Kings Must Die, ao longo de um século, a guerra com os invasores dinamarqueses corre solta. Mas, agora, com o país praticamente unificado, a paz é iminente. O Senhor Uhtred de Bebbanburg, que comanda a Nortúmbria, é o único que ainda não cedeu seu poder.
Mas a morte do Rei Eduardo ameaça essa paz, já que os dois possíveis herdeiros, Aethelstan e Aelfweard, se enfrentam pela coroa. Ao saber desse conflito, Uhtred viaja para ajudar seu antigo discípulo Aethelstan a garantir a vitória. No entanto, o jovem príncipe está sob a influência de forças sombrias e não é mais o mesmo garoto que ele conheceu. E, quando as ações de Aethelstan colocam o estilo de vida de Uhtred em risco, ele precisa decidir se vai manter a lealdade ao rei ou à sua terra natal.
Além de tudo isso, surge uma nova ameaça: o rei guerreiro Anlaf chega da Dinamarca, disposto a provocar um verdadeiro caos e usar os conflitos para conseguir o que quer. Aproveitando as controvérsias causadas pelas ações de Aethelstan nas ilhas britânicas, Anlaf forma uma grande aliança com os inimigos do rei e ameaça a ideia de unificar a Inglaterra. E quando essa aliança busca o apoio de Uhtred, ele precisa escolher entre as pessoas que mais ama e o sonho de ter um reino unido.
Quem está no elenco e produção do filme?
Além de contar com Alexander Dreymon retornando ao papel de Uhtred, o elenco do filme Seven Kings Must Die é formado por Mark Rowley como Finan, Arnas Fedaravicius como Sihtric, Rod Hallett como Constantin, Harry Gilby como Æthelstan, Ross Anderson como Domnal, James Northcote como Aldhelm, Tom Christian como Dunstan, Ewan Horrocks como Ælfweard of Wessex, Zak Sutcliffe como Edmund of Wessex, Nick Wittman como Eamon, entre outros nomes.
Edward Bazalgette é o responsável pela direção do filme Seven Kings Must Die, que por sua vez tem o roteiro assinado por Martha Hillier com base na história da série The Last Kingdom e da saga literária As Crônicas Saxônicas. A produção fica por conta de Nigel Marchant, Gareth Neame, e Mat Chaplin.
Confira o trailer:
Confira também: O Último Samurai é um dos melhores filmes com Tom Cruise que você precisa (re)assistir
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.