Com a sua 3ª temporada já estando prevista para ser lançada em janeiro de 2022, agora a série Servant voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma decisão envolvendo o seu status de produção.
Segundo informações do site Coming Soon, a Apple TV+ anunciou oficialmente que a série criada e produzida por M. Night Shyamalan foi oficialmente renovada para a sua 4ª e última temporada.
“Desde o primeiro episódio de Servant, o público em todo o mundo adorou se preparar para esse passeio emocionante, atraído pelo universo cinematográfico, inquietante e cheio de reviravoltas que M. Night Shyamalan criou”, disse o chefe de programação da Apple TV+, Matt Cherniss, em um comunicado. “Com cada temporada cheia de suspense, os espectadores puderam vivenciar os pesadelos vivos desses personagens envolventes em um nível cada vez mais profundo e não podemos esperar que todos vejam o que está por vir, pois este mistério envolvente dá outra reviravolta surpreendente na quarta temporada.”
Sobre a série Servant
Duvide do que você acredita. De M. Night Shyamalan, a série Servant segue um casal de Filadélfia de luto, depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha no casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa.
Lauren Ambrose (Torchwood), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Rupert Grint (Harry Potter) também fizeram parte do elenco da primeira temporada.
Além de produzir e de ter dirigido o primeiro episódio da primeira temporada, M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) também é um dos responsáveis pelo roteiro da série ao lado de Tony Basgallop (24 Horas: Viva Um Novo Dia).
A 3ª temporada de Servant começará a ser exibida em 21 de janeiro de 2022. Enquanto isso, as suas duas primeiras temporadas já estão completas e disponíveis na Apple TV+.
Confira também:
Temporada de Verão | Assista ao teaser da série brasileira
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.