As produções asiáticas estão em alta, e a Netflix sabe bem onde apostar suas fichas. Semana após semana, o gigante dos streamings vem adicionando novas séries e filmes ao seu catálogo e muitas delas logo alcançam o topo do Top 10 da plataforma.
O título da vez, é o thriller japonês de 8 episódios, chamado Consumidas pelo Fogo que acompanha segue uma mulher cuja infância foi marcada por um incêndio que consumiu sua casa familiar, e sua mãe, acabou como culpada. Veja abaixo, tudo que sabemos.
Qual é a trama da série, Consumidas pelo fogo da Netflix:
A série adapta o mangá de mesmo nome (Burn the House Down) escrito e ilustrado por Moyashi Fujisawa. O mangá teve 8 volumes publicados entre os anos de 2017 e 2021.
13 anos atrás, houve um infeliz incidente de incêndio no qual a rica família Mitarai, que administra um hospital, queimou. Kyoko Murata, a filha mais velha da família Mitarai, infiltrou-se na família Mitarai usando um nome falso para encontrar o verdadeiro culpado do incidente que separou a família. Enquanto servia a segunda esposa de seu pai, Makiko, como governanta, ela executa seu plano de vingança…
Assista ao trailer:
Quem está no elenco e na produção de Consumidas pelo fogo:
Consumidas pelo fogo é dirigida por Yūichirō Hirakawa, baseado em um roteiro de Arisa Kaneko. Takeshi Kobayashi compôs a trilha sonora com Shin’ichi Takahashi e Kei Haruna atuando como produtores.
O elenco e composto pelos talentos:
- Kyoko Murata (Mei Nagano)
- Makiko Mitarai (Kyoka Suzuki)
- Kiichi Mitarai (Asuka Kudo)
- Shinji Mitarai (Taishi Nakagawa)
- Yuzu Murata (Yuri Tsunematsu)
- Claire (Kie Kitano)
- Satsuki Murata (Michiko Kichise)
- Osamu Mitarai (Mitsuhiro Oikawa)
- Mitsuko Ichihara (Mari Hamada)
Todos os episódios da produção original japonesa já estão disponíveis na Netflix.
Confira também: Netflix: A lista com TODOS OS LANÇAMENTOS de julho de 2023
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.