Rei Arthur: A Lenda da Espada é um dos atuais destaques da Netflix

Filme foi lançado originalmente em 2017.

Charlie Hunnam em Rei Arthur A Lenda da Espada
Divulgação

Lançado originalmente em 2017 pela Warner Bros. Pictures, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada foi adicionado recentemente na Netflix. E como vem acontecendo com diversos projetos, o mesmo acabou chamando atenção dos seus usuários.

Afinal, qual a trama do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada? 

Na trama, o jovem Arthur (Charlie Hunnam) controla os becos de Londonium com o seu bando, mas tenta de todas as formas evitar que as outras pessoas tomem conhecimento da sua linhagem real até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur. Instantaneamente desafiado pela espada, logo ele é forçado a tomar uma grande decisão sobre o seu futuro.

- publicidade -

Juntando-se então a rebelião, a jovem enigmática Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), e ao enigmático Bedivere (Djimon Hounsou), ele deve aprender a lidar com seus demônios, entender sua arma mágica, e unir o povo para derrotar o ditador Vortigern (Jude Law), o homem que assassinou seus pais e roubou sua coroa.

Filme está presente no atual TOP 10 da Netflix

Mesmo tendo sido lançado há alguns anos nos cinemas, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou repetindo o mesmo caminho de outros títulos adicionados recentemente ao catálogo da Netflix. Ou seja, rapidamente assumindo um lugar de destaque em seu já famoso Top 10. 

Atualmente o mesmo está listado como o segundo título mais assistido no TOP 10 geral da plataforma de streaming, estando atrás somente do filme The Last Days of American Crime. Os outros títulos que completam a lista são 365 DNI, 13 Reasons Why, Expresso do Amanhã, Gente Grande, Control Z, O Último Mestre do Ar, Jack Reacher: O Último Tiro, e Dinastia

- publicidade -

Destaque na Netflix, mas fracasso nas bilheterias

Apesar de não ser um filme completamente ruim, como muitos apontaram na época de seu lançamento, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou acumulando apenas 31% de aprovação no Rotten Tomatoes. E pior, não conseguiu nem mesmo alcançar números de bilheteria capazes de pagar o seu orçamento. 

Tendo custado cerca de US$ 175 milhões para sair do papel, o mesmo acabou arrecadando somente US$ 148 milhões em todo o período que passou nos cinemas.

Rei Arthur: A Lenda da Espada não terá continuação

Após apresentar números tão baixos em sua bilheteria, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou tendo os planos para o seu futuro engavetados pela Warner Bros. Pictures. E acredite, os planos eram gigantescos. 

Acontece que o estúdio pensava em utilizar esta nova abordagem sobre a história do lendário Rei Arthur como uma espécie de universo cinematográfico, pretendendo assim elaborar continuações para a história do mesmo, além de também elaborar filmes protagonizados por outros cavaleiros da conhecida távola redonda. 

Confira o trailer do filme: 

- publicidade -

Confira também: 

Bill & Ted Face The Music | Assista ao primeiro trailer do filme

Batwoman | Vanessa Morgan estaria sendo cotada para viver a nova protagonista

Rei Arthur: A Lenda da Espada já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

 

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -