Meses após ter seu desenvolvimento anunciado pela Netflix, a minissérie derivada de Bridgerton que será focada na Rainha Charlotte volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora a produção teve uma nova prévia divulgada pela plataforma streaming durante seu evento.
“Centrado na ascensão da rainha Charlotte à proeminência e poder, este prelúdio do verso de Bridgerton conta a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo da Ton herdado pelos personagens em Bridgerton”, diz a sinopse.
Ainda sem uma data definida, no momento é de conhecimento que Rainha Charlotte será lançada em algum momento de 2023.
Assista:
Sobre a minissérie derivada de Bridgerton da Rainha Charlotte
A minissérie é baseada nas origens da figura histórica Rainha Charlotte. Enquanto a série se concentra na ascensão e na vida amorosa de uma jovem Rainha Charlotte, também se concentrará em Violet Bridgerton e Lady Danbury.
O spin-off tendo sido criado e escrito por Shonda Rhimes, que também é a showrunner.
O elenco do derivado sobre a Rainha Charlotte
Ele contará com o retorno de Golda Rosheuval, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell enquanto reprisam seus respectivos papéis de Rainha Charlotte, Lady Danbury e Lady Violet Bridgerton.
O elenco adicional incluí Sam Clemmett (Harry Potter and the Cursed Child) como o jovem Brimsley, Richard Cunningham (The Witcher) como Lord Bute, Tunji Kasim (Nancy Drew) como Adolphus, Rob Maloney (Casualty) como Médico Real, Cyril Nri (Cucumber) como Lord Danbury, e Hugh Sachs (Bridgerton Seasons 1 & 2) como Brimsley.
Golda Rosheuvel irá reprisar o seu papel como a Rainha Charlotte na série em questão, enquanto India Ria Amarteifio será a responsável por viver a versão mais nova da personagem.
É destacado ainda que a novata Arsema Thomas viverá a versão jovem de Agatha Dunbury e Corey Mylchreest será o intérprete da versão mais nova do Rei George. Michelle Fairley, da série Game of Thrones, viverá a Princesa Augusta.
Além disso, a atriz Connie Jenkins-Greig (New Blood, The Take Down) foi oficialmente confirmada em um papel recorrente na série derivada de Bridgerton que contará com a produção de Shonda Rhime.
Jenkins-Greig deve interpretar o papel de uma jovem Violet Ledger, que mais tarde se tornaria a Viscondessa Violet Bridgerton. Descrita como uma “adolescente gentil e curiosa”, Violet é filha de Vivian e Lord Ledger, que devem ser interpretados por Katie Brayben e Keir Charles.
Confira também:
Enola Holmes 2: Primeiro trailer do filme é divulgado pela Netflix
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.