POWER RANGERS | Sequência pode ter sido cancelada por estúdio

Filme segue sem informações oficiais

Após algum tempo sem qualquer novidade, a franquia Power Rangers voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, ao que tudo indica, as notícias mais recentes podem não ser animadoras para os fãs.

- publicidade -
Banner Power Rangers
Divulgação: Power Rangers.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a sequência da franquia cinematográfica iniciada em 2017 pode ter sido cancelada. Mesmo com a comemoração dos seus 25 anos no ano que vem, é destacado que o estúdio Saban escolheu por não renovar o logo de entretenimento utilizado na produção do último filme.

Com isso, tal fato pode confirmar o cancelamento. Ou, em uma outra hipótese levantada, seria a de renovação do logo em questão. Entretanto, o ponto mais forte é o de que o futuro da continuação está mesmo cada vez mais ameaçado.

Confira também: GODZILLA: MONSTER PLANET | Confira novo trailer do filme

O filme dos Power Rangers teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões atualmente. Contudo, por conta da venda de outros produtos do título, principalmente brinquedos, uma sequência ainda pode acaba acontecendo.

- publicidade -
Se a sequência de Power Rangers acontecer, não existem informações sobre uma data de lançamento para o projeto.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -