Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, o novo reboot cinematográfico da franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma adição importante aos seus bastidores.
Segundo informações do site Deadline, o roteirista Bryan Edward Hill foi contratado pela eOne e Hasbro para escrever a trama do novo longa que será dirigido pelo cineasta Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World).
A publicação relembra ainda que recentemente foi noticiado que Entwistle foi contratado pelas empresas para trabalhar no desenvolvimento de novos filmes e séries da franquia com o foco em desenvolver o seu próprio universo cinematográfico.
Confira também: POWER RANGERS | CEO da Hasbro confirma planos para novos filmes
Sobre a franquia Power Rangers
Jonathan Entwistle assumirá o papel de construtor do novo universo dos Power Rangers pela Hasbro, além de também já ter sido anunciado anteriormente como o eventual diretor do novo filme. Por sua vez, Patrick Burleigh segue confirmado até momento como o responsável pelo roteiro do novo longa dos Power Rangers.
Criada em 1993, a franquia conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões. A nova versão não será uma continuação do projeto mais recente, passando assim até mesmo por uma troca de todo o seu elenco.