Com o seu desenvolvimento já noticiado anteriormente, o novo reboot cinematográfico da franquia Power Rangers segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente algumas revelações sobre o seu desenvolvimento e plataforma de lançamento.
Em uma recente entrevista ao site Deadline, o Presidente Global de Televisão da EOne, Michael Lombardo, revelou que os projetos que estão em desenvolvimento sob o comando de Jonathan Entwistle serão lançados pela Netflix.
Na ocasião ao ser questionado sobre o futuro da franquia Power Rangers, o mesmo afirmou o seguinte:
“Desde que preparamos o futuro da franquia Power Rangers com Jonathan, lançamos realmente uma abordagem envolvendo todo um universo. Não é apenas um novo programa, são programas seguidos de filmes, uma programação infantil. Encontramos um ótimo parceiro de roteiro para ele, e eles estão desligados e focados nisso. Bata na madeira, a Netflix está animada, estamos animados, esperamos ter novidades em breve”.
Sobre a franquia Power Rangers
Jonathan Entwistle assumirá o papel de construtor do novo universo dos Power Rangers pela Hasbro, além de também já ter sido anunciado anteriormente como o eventual diretor do novo filme. Por sua vez, Bryan Edward Hill foi contratado pela eOne e Hasbro para escrever a trama do novo longa e, ao que tudo indica, também outros projetos que estão pelo caminho da franquia.
Criada em 1993, a franquia conta com 25 temporadas de séries lançadas, além de uma grande variedade de produtos, incluindo o recente filme lançado em 2017. O mesmo teve um custo de US$ 100 milhões, faturando apenas US$ 140 milhões. A nova versão não será uma continuação do projeto mais recente, passando assim até mesmo por uma troca de todo o seu elenco.
A Nova versão cinematográfica dos Power Rangers não tem data de estreia definida.
Confira também:
Cowboy Bebop 2ª temporada: Notícias e previsão de estreia