PES 2019 | Konami é a nova patrocinadora do São Paulo

O jogo será lançado no dia 28 de agosto

Konami Digital Entertainment revelou nesta quarta-feira, 1°, que se tornou a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O acordo tem duração de dois anos e prevê que o clube tenha nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade em PES 2019, em troca da logo de marcas da empresa serem exibidas na camisa do clube. Além da parceria, o meio-campista Nenê se tornou o novo embaixador do Pro Evolution Soccer no Brasil. 

- publicidade -

Veja também: PES 2019 | Rangers é o novo clube parceiro da franquia

PES 2019 chegará para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, com tecnologia 4K HDR em todas as plataformas, no dia 28 de agosto. Em sua parte gráfica, foi introduzido uma nova tecnologia que promete um sistema de “iluminação global”, aperfeiçoando as imagens dos jogos com detalhes muito mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do efeito de neve. O brasileiro Phillipe Coutinho será a estrela da capa da edição tradicional.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Lucas Soares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

Últimas Notícias

- publicidade -