A Konami Digital Entertainment revelou nesta quarta-feira, 1°, que se tornou a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O acordo tem duração de dois anos e prevê que o clube tenha nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade em PES 2019, em troca da logo de marcas da empresa serem exibidas na camisa do clube. Além da parceria, o meio-campista Nenê se tornou o novo embaixador do Pro Evolution Soccer no Brasil.
Veja também: PES 2019 | Rangers é o novo clube parceiro da franquia
PES 2019 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, com tecnologia 4K HDR em todas as plataformas, no dia 28 de agosto. Em sua parte gráfica, foi introduzido uma nova tecnologia que promete um sistema de “iluminação global”, aperfeiçoando as imagens dos jogos com detalhes muito mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do efeito de neve. O brasileiro Phillipe Coutinho será a estrela da capa da edição tradicional.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.