Após diversos meses de adiamentos e muita espera por parte do público, a 6ª temporada de Peaky Blinders finalmente teve o início da sua produção iniciada. E com a mesma garantida como o último ano da série, agora começam a surgir detalhes sobre o desfecho da trama.
Segundo informações do site Deadline, a trama da série protagonizada por Cillian Murphy contará realmente com a sua trama sendo finalizada após o lançamento da 6ª temporada. Entretanto, ao invés de novos episódios, o criador Steven Knight confirmou que está trabalhando em um filme:
“Covid mudou nossos planos (de 7 temporadas). Mas posso dizer que meu plano desde o início era terminar Peaky com um filme. E isso que vai acontecer”.
Knight já havia manifestado interesse em encerrar a série de TV liderada por Cillian Murphy com 7 temporadas, mas a pandemia afetou o processo. A sexta temporada começou a ser filmada na segunda-feira, atrasada pouco menos de um ano pela pandemia. Os detalhes ainda estão em segredo, embora Knight tenha dito anteriormente que estava plantando sementes na 5ª temporada para serem colhidas mais tarde, uma das quais era “que o fascismo está acontecendo”.
Talvez você também goste de ler: Peaky Blinders | Conheça o grupo criminoso que inspirou a série da Netflix
Sobre a série Peaky Blinders
A sexta temporada da série Peaky Blinders é escrita por Steven Knight, enquanto Anthony Byrne retorna como diretor, tendo dirigido a quinta temporada com grande aclamação, e Nick Goding irá produzir.
Os produtores executivos são Caryn Mandabach, Steven Knight, Jamie Glazebrook, David Mason, Anthony Byrne e Cillian Murphy. Tommy Bulfin é o produtor executivo da BBC e Lucy Bedford é a produtora executiva através da Tiger Aspect.
Confira também:
* Peaky Blinders | Assista ao primeiro trailer da 5ª temporada
* Mortal Kombat | Confira a sinopse oficial do filme
A 5 primeiras temporadas de Peaky Blinders já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.