Com a sua primeira temporada finalizada há algumas semanas, a série Patrulha do Destino voltou a ganhar novidades. E após a polêmica cercando O Monstro do Pântano, o grupo de heróis, ao que parece, teve o destino do seu programa definido.
Segundo informações da versão americana do site IGN, a série Patrulha do Destino, produzida pelo serviço de streaming DC Universe, foi renovada para a sua 2ª temporada.
A novidade em questão foi confirmada durante uma reportagem da publicação destacando as 10 melhores séries de 2019, que por sua vez destacava o poder do programa e do seu elenco ao revelar tal detalhe.
Vale destacar que um anúncio oficial ainda não foi feito pelo DC Universe, mas rumores já surgiram afirmando que o novo ano contará com apenas 10 episódios.
Confira também: Titans | Ian Glen viverá o Bruce Wayne na 2ª temporada
A primeira temporada foi composta por 15 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.
Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer) e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe).
Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.