CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Guillermo del Toro fala sobre o motivo de não dirigir o longa

Filme chega aos cinemas em março.

Pôster do filme Pacific Rim Uprising com john boyega
Divulgação

Com sua data de estreia se aproximando, o filme Pacific Rim Uprising (Círculo de Fogo:  A Revolta) volta a ganhar novidades. E assim, agora informações sobre seus bastidores são destaque na mídia.

Em entrevista para o KCRW (via Heroic Hollywood), Guillermo del Toro falou sobre o motivo de não ter dirigido o novo filme da franquia Círculo de Fogo:

- publicidade -

“Eu preparei minha versão de Pacific Rim 2, no qual eu desenvolvi o roteiro, fiz o storyboard, e o design das criaturas e dos robôs. E então houve aquela suspensão de seis meses, eu saí e ajudei a selecionar o novo diretor, Steven Deknight, e foi isso que aconteceu.”

Del Toro completou sua resposta:

“… você tem algo chamado uma pausa nos estágios. Quando você tem essa pausa no Pinewood Studios, eles seguram esses estágios para você. Mas se alguém te desafia, o que, nesse caso, foi XXX 3 – o filme com o Vin Diesel. Eles vieram e nos desafiaram. E a Legendary [Pictures] disse que nós não iríamos disputar, e isso significou que o filme seria adiado por, pelo menos, seis ou sete meses.”

- publicidade -

Confira também: DC FILMS | Produtor da franquia Invocação do Mal assume a divisão de filmes

Sinopse detalhada do filme:

“O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e construídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Pacific Rim: Uprising.

John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.”

Adria Arjona, Jing Tian, Cailee Spaeny, Scott Eastwood e John Boyega estão no elenco do filme. Boyega viverá o filho de Stacker Pentecost, personagem que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

- publicidade -

Guilhermo del Toro retorna como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do longa e Derek Connolly escreverá o roteiro. Universal e a Legendary Pictures  continuam envolvidas no projeto.

Pacific Rim: Uprising (Círculo de Fogo 2) estreia em 23 de março de 2018 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Últimas Notícias

- publicidade -