Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos títulos originais, a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve uma adaptação do livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming confirmou que está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um filme baseado no livro escrito por Taylor Jenkins Reid.
Além da revelação oficial, até o momento é de conhecimento também Liz Tigelaar, conhecido como o criador da minissérie Little Fires Everywhere, será o responsável por adaptar a história de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo em um filme.
Os produtores do projeto são Liza Chasin pela 3Dot Productions e Brad Mendelsohn pela Circle of Confusion. O projeto de longa-metragem continua a parceria criativa da Netflix com Chasin e 3Dot. A autora Taylor Jenkins Reid é uma das produtoras executivas ao lado de Margaret Chernin.
Confira o anúncio logo abaixo:
✨????EVELYN HUGO NA NETFLIX????✨
É isso mesmo que você leu. Vem aí meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, da autora Taylor Jenkins Reid. pic.twitter.com/9cmxwBLy1c
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 24, 2022
A história e o sucesso de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Quatro anos após a sua publicação, o livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo se tornou um fenômeno no TikTok e passou 54 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.
A trama acompanha a lenda reclusa de Hollywood Evelyn Hugo, que escolhe uma repórter desconhecida, Monique Grant, para contar sua história de vida. Evelyn relata seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos – revelando segredos e mentiras impressionantes. Mas, apesar de tudo, uma pergunta permanece: por que ela escolheu Monique para sua confissão final?
Confira também:
Halo: A data dos próximos episódios no Paramount+
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.