Sucesso entre os amantes de anime, a saga One Piece está chegando em um momento extremamente especial em sua trajetória. Sim, trata-se justamente da celebração global com a exibição do seu episódio de número 1.000.
A Crunchyroll tem o imenso prazer de anunciar que fará parte da celebração global e histórica de um dos maiores produtos da cultura pop, One Piece, com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 do animê no próximo dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília. Só na Crunchyroll é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e seus amigos e a exibição do episódio 1.000 no país acontece de forma simultânea com o Japão, com legendas em português, coroando a marca sem precedentes desta lendária franquia.
No palco do milésimo episódio, a batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do Imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo. A apenas 3 episódios do tão aguardado episódio 1.000, Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e até Yamato estarão prontos para lidar com as forças colossais de Kaido?
Sobre o anime One Piece
Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.
Junte-se ao seu bando de amigos favoritos e comece a assistir One Piece e diversos outros animes de sucesso com legendas e dublagem e português – além de exibição simultânea com o Japão – agora mesmo testando a Crunchyroll gratuitamente aqui.
Confira também:
Netflix em novembro de 2021: Os lançamentos de filmes e séries
Yara | Conheça o novo filme da Netflix baseado em fatos reais
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.