Dentre novos projetos ligados a franquia Star Wars, um possível projeto ligado ao personagem Obi-Wan Kenobi esteve cercado de rumores ao longo do último ano. E assim, a informação mais recente indica a produção de uma série para o serviço streaming da Disney.
Segundo informações do site Star Wars News Net, uma série sobre o personagem pode estar sendo desenvolvida para a Disney+. De acordo com a fonte, a série limitada é uma prioridade para o streaming e pode ter até seis episódios.
Como reportado anteriormente, o projeto deveria ser um filme inicialmente, contudo os planos mudaram após o fracasso de bilheteria de Solo: Uma História Star Wars.
Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, a fonte confirma que a série deve acontecer e há informações de que sua produção será iniciada em breve.
Confira também: Star Wars | Disney+ estaria considerando novas séries da franquia
Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddleston) teve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outros rumores também indicam que o casal Visão e Feiticeira Escarlate, assim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming.
Além disso, novas informações também indicaram o desenvolvimento de uma série protagonizada pela Lady Sif, Cavaleiro da Lua e Sentinela.
Também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.
Fora dos títulos envolvendo heróis, recentemente foi anunciado que o streaming está trabalhando em uma série centrada em casais homossexuais. Outros também que já estavam em desenvolvimento anteriormente envolvem uma série de High School Musical, duas séries de Star Wars (The Mandalorian e um derivado de Rogue One), além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, Togo, entre outros que continuam aparecendo.
Ainda não há informações sobre a estreia da série sobre o Obi-Wan.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.