Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, a série da Amazon baseada em O Senhor dos Anéis (Lord of The Rings) continua em destaque na mídia. E desta vez, comentários sobre um antigo nome ligado aos filmes acabaram surgindo.
Em uma recente entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o ator Andy Serkis, intérprete do Gollum / Smeagol na adaptação cinematográfica, foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao universo na série que está em desenvolvimento. Contudo, o mesmo acredita que isso não acontecerá:
“Oh cara, ouça, quero dizer…eu acho que não. E se eu fosse alguém fazendo isso (produzindo a série), eles obviamente vão querer começar de novo e criar algo novo. E é assim que deve ser. Isso é o que você faz com grandes obras clássicas. Como acontece com Mogli. É repetitivo e tem reinterpretação. E eu acho que precisa de um novo par de orelhas e olhos, e tenho certeza que é assim que eles vão fazer”.
Vale lembrar que o programa terá uma alto custo, cerca de US$ 1 bilhão de dólares em seu total, com a ideia para o desenvolvimento de 5 temporadas.
Para se ter uma ideia melhor em números, cada episódio da última temporada de Game of Thrones, a mais cara da série, custará US$ 15 milhões. Além disso, também é destacado que o acordo assinado pela Amazon indica que a produção do programa deve ser iniciado em cerca de 2 anos.
De acordo com o pronunciamento anterior da própria Amazon, a série vai explorar novas narrativas que acontecem antes do início da trama de A Sociedade do Anel, primeiro volume de O Senhor dos Anéis.
Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Site diz que 1ª temporada da série será focada em Aragorn
A série será produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.
A adaptação ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.