Lançado nos cinemas em 2011, o filme O Preço do Amanhã está atualmente voltando a chamar atenção do público por conta da sua trama e também gênero de ficção. E assim, agora reunimos os principais detalhes sobre o seu desenvolvimento em um único texto.
A trama de O Preço do Amanhã
Na trama de O Preço do Amanhã, em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida.
Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
Quem está no elenco e podução?
Além de ter Justin Timberlake e Amanda Seyfried como os seus protagonistas, o filme O Preço do Amanhã tem o seu elenco formado por Cillian Murphy, Olivia Wilde, Alex Pettyfer, Matthew Bomer, Vincent Kartheiser, Elena Satine, Johnny Galecki, La Monde Byrd, Rachel Roberts, entre outros nomes.
Andrew Niccol é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro. O time de produtores é formado por Andrew Niccol, Marc Abraham, Amy Israel, Kristel Laiblin, e Eric Newman.
Onde assistir ao filme O Preço do Amanhã?
Embora neste momento não esteja disponível no catáloo da Netflix, que é uma das maiores plataformas de streamings do mundo, o filme de ficção O Preço do Amanhã atualmente faz parte do catálogo do Amazon Prime Video, HBO Max e Star+.
Confira o trailer:
Confira também: Cidade em Chamas: Nova série da Apple TV+ ganha trailer e data de lançamento
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.