Com o desenvolvimento confirmado há meses, a série O Legado de Júpiter (Jupiter’s Legacy em inglês) segue aos poucos ganhando novidades. E após ter a sua estreia confirmada para maio, agora um novo vídeo foi divulgado pela Netflix mostrando as suas primeiras imagens.
Assista abaixo:
Sobre as primeiras imagens de O Legado de Júpiter
O material que pode ser conferido acima mostra Frank Quitely transformando seus esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais do drama épico intitulado O Legado de Júpiter, que estreia dia 7 de maio na Netflix.
No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Também é apresentado no material o personagem Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Conheça ainda Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).
PS: a plataforma de streaming ainda sugeriu que os fãs de O Legado de Júpiter deem replay no vídeo para tentar encontrar elementos divertidos escondidos nas cenas.
Confira também:
* Elisa Lam | As teorias sobre a morte da jovem no Hotel Cecil
* Quarteto Fantástico | Marvel Studios ainda está se reunindo com roteiristas, afirma jornalista
Sobre a série O Legado de Júpiter
Na trama da série O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.
O elenco da série é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.
Mark Millar, criador das HQs nas quais a trama é baseada, assume um cargo na sua produção executiva ao lado de Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.