Com a sua primeira temporada tendo sido lançada há poucas semanas pela Netflix, a série O Legado de Jupiter voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.
Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento da 2ª temporada da série de heróis baseada nas HQs de Mark Millar. Ainda assim, o seu universo permanecerá vivo através de um novo projeto.
Tendo liberado o elenco da série O Legado de Júpiter para trabalhar em outros projetos que possam surgir, a empresa agora seguirá em frente com o desenvolvimento de Supercrooks ambientada no mesmo universo.
A trama de Supercrooks
Supercrooks é descrito como um retorno ao mundo de O Legado de Júpiter com uma gangue desorganizada de supervilões, vigaristas, e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história de crime mais ultrajante que você já viu em seu vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas querem apenas ter o melhor momento de suas vidas e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto o fazem. Se os super-heróis atrapalharem, eles estarão cuspindo dentes.
Embora existam personagens nos quadrinhos que apareçam em Supercrooks e O Legado de Júpiter, a adaptação live-action de Supercrooks está em seus estágios iniciais, então não está claro se os personagens da 1ª temporada migrariam para ele.
Mark Millar fala sobre o destino de O Legado de Júpiter
“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram na temporada de origem. Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando com este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo.
Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese a Tarantino, e supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos vilões contra os quais eles lutam parece incrivelmente novo enquanto exploramos o que é ser um bandido em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-lo na prisão.
O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para mim, então estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action do quadrinho Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás.
Dado o que faremos em seguida, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com o show, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os domínios da saga do Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a isso mais tarde e só queremos agradecer a vocês por seu apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão bom”.
Confira também:
* Elisa Lam | As teorias sobre a morte da jovem no Hotel Cecil
* Quarteto Fantástico | Marvel Studios ainda está se reunindo com roteiristas, afirma jornalista
Sobre a série O Legado de Júpiter
Na trama da série O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.
O elenco da série é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.
Mark Millar, criador das HQs nas quais a trama é baseada, assume um cargo na sua produção executiva ao lado de Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.
A primeira e única temporada de O Legado de Júpiter já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.