Sendo definida como a grande marca de streaming há alguns anos, a Netflix está claramente cada vez mais apostando em seus títulos originais. E muito disso, é claro, se deve ao fato de que seus concorrentes estão cada vez maiores.
Agora, segundo informações do The New Yor Times (via Screen Rant), os filmes da Walt Disney Pictures deixarão de ser adicionados ao catálogo da Netflix em 2019. No texto em questão, ao falar sobre o executivo Ricky Strauss, a publicação destaca que o mesmo adotou uma estratégia de deixar o contrato da empresa de streaming e a Disney vencer.
A ideia, é claro, envolve o próprio streaming da Disney que será lançado em 2019. E assim, começando com Capitã Marvel, os títulos seguintes do estúdio passarão a fazer parte do catálogo do seu próprio serviço ao invés da Netflix.
Outro ponto que vale a ser destacado é que mesmo com isso acontecendo, as séries originais desenvolvidas em parceria da Marvel Television com a Netflix continuarão acontecendo. Elas, por enquanto, não serão afetadas em nada.
Confira também: THE WITCHER | Henry Cavill gostaria de interpretar Geralt na série da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.