Com o seu lançamento tendo acontecido há alguns dias no Brasil, o filme Mulher-Maravilha 1984 chegou recentemente aos cinemas nos EUA e também no catálogo do HBO Max. E com o projeto já demonstrando o seu sucesso esperado, novidades já começaram a surgir sobre o futuro da franquia.
Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. Pictures confirmou oficialmente o desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3 (sem título oficial definido). Além disso, como já era esperado, foi também destacado que Gal Gadot retorna ao papel da heroína com Patty Jenkins responsável pela direção.
Além de assumir a direção do projeto, a cineasta Patty Jenkins também foi confirmada como a roteirista do novo longa da heroína da DC. Contudo, até o momento não foram revelados detalhes sobre a sua trama.
“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha de 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir o trilogia cinematográfica planejada há muito tempo”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group.
O filme Mulher-Maravilha 1984 já arrecadou atualmente US$ 85 milhões em bilheteria mundialmente, mas o seu grande destaque no momento envolve justamente o fato de que o seu lançamento aconteceu de forma simultânea com o HBO Max nos EUA:
“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer, em comunicado. “Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção.”
Confira também: Mulher-Maravilha 1984 ganha novo trailer durante o DC FanDome
Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.
A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.