Tendo sido adiado pela Disney para somente 2020 há algumas semanas, o filme live-action de Mulan continua ganhando novidades. E desta vez, novas informações sobre a sua produção são reveladas.
Segundo informações do site Pursue News (via Heroic Hollywood), o filme dirigido por Niki Caro deve ter um orçamento de aproximadamente US$ 290 milhões. Se o número se concretizar, este será o filme dirigido por uma mulher de maior orçamento da história.
Ainda de acordo com a fonte, o filme “será gigante e de uma escala sem precedentes.”, e conta com a mesma equipe que trabalhou no set de Asgard no filme Thor: Ragnarok, da Marvel Studios.
Confira também: SHAZAM! | Asher Angel anuncia o fim das suas filmagens na produção
Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.
Novos detalhes sobre o elenco do filme devem surgir em breve. O título será gravado em locações escolhidas na China, Nova Zelândia e Austrália.
Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.