Assim como vem acontecendo ao longo das últimas semanas com alguns estúdios, a Walt Disney voltou a realizar algumas mudanças em seu calendário. E entre eles estão filmes da 20th Century Studios como Morte No Nilo, Free Guy e King’s Man: A Origem.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, além de anunciar algumas mudanças no lançamento de filmes como Cruella, Luca e Viúva Negra, o estúdio também acabou realizando adiamentos dos filmes da 20th Century Studios.
Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em maio, o filme Free Guy: Assumindo o Controle teve a sua estreia adiada para 13 de agosto. Enquanto isso, King’s Man: A Origem foi adiado pela sétima vez, chegando agora aos cinemas somente em 22 de dezembro.
Outros dois adiamentos anunciados na ocasião foram os de Deep Water, que agora chegará aos cinemas somente em 14 de janeiro de 2022, e o filme Morte no Nilo com a nova data de estreia definida para o dia 11 de fevereiro de 2022.
Sobre o filme Morte No Nilo
As férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito a bordo de um glamoroso navio fluvial se transformam em uma busca assustadora por um assassino quando a lua de mel de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado em uma paisagem épica de paisagens desérticas extensas e as majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e voltas e reviravoltas perversas o suficiente para deixar o público tentando adivinhar até o desfecho o seu chocante final.
Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) serão os protagonistas de A Morte no Nilo, que por sua vez ainda conta com Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright em seu elenco.
Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.