Com o filme Godzilla vs Kong tendo sido lançado em 2021, aos poucos agora vão surgindo novidades sobre o futuro do MonsterVerse iniciado pela Legendary Pictures e a Warner Bros. em 2014. E entre elas, o mais recente envolve um projeto em parceria com a Apple TV+.
Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio e a plataforma de streaming estão atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série live-action ambientada no mesmo universo de Godzilla e de outros Titãs.
As empresas fecharam um acordo massivo para expandir o MonsterVerse da Legendary Pictures, que até o momento teve seus filmes lançados nos cinemas pela Warner Bros. Pictures.
A série, ainda sem título definido, irá explorar a “jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch”. O projeto é ainda ambientado após os acontecimentos de Godzilla vs Kong.
A série do MonsterVerse será produzida pela Legendary Television. Os co-criadores Chris Black e Matt Fraction serão também os seus produtores executivos e showrunners. Joby Harold e Tory Tunnell, da Safehouse Pictures, e Hiro Matsuoka e Takemasa Arita, da Toho Co. Ltd., serão produtores executivos do projeto.
Sobre o MonsterVerse
Iniciado em 2014 com o lançamento de Godzilla, o Universo dos Monstros desenvolvido pela Legendary Pictures é até o momento formato por outros filmes como Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla 2: O Rei dos Montros, e também o recente Godzilla vs Kong lançado em 2021. Este último projeto, mesmo durante a pandemia, arrecadou cerca de US$ 467 milhões em sua bilheteria mundial.
Além da série com a Apple TV+, a Legendary também está trabalhando ao lado da Warner Bros. Pictures no desenvolvimento de um longa intitulado O Filho do Kong.
Confira também:
Arquivo 81 | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.