Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter voltou a ganhar novidades sobre o seu futuro. Contudo, a mais recente delas não é nada animadora para quem segue esperando novos episódios.
Em uma recente entrevista para o site Vulture enquanto divulgada o filme Mank (via Coming Soon), o cineasta David Fincher revelou que a série protagonizada por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv não deve ganhar uma 3ª temporada por conta do seu alto custo:
“Nós vivemos isso por quase três anos. Não ano após ano, mas…provavelmente seis ou sete meses por ano. Mindhunter foi muito para mim. É uma semana de trabalho de 90 horas. Ele absorve tudo em sua vida. Quando terminei a segunda temporada, estava muito exausto e disse: ‘Não sei se tenho forças para fazer a terceira temporada’.
Para a audiência que teve, foi um programa muito caro. Nós conversamos sobre ‘Termine Mank e então veja como você se sente’, mas eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum momento, você tem que ser realista – os dólares têm que ser iguais aos olhos”.
Confira também: Mindhunter | 3ª temporada da série é colocada em espera pela Netflix
Sobre a série Mindhunter
A trama do primeiro ano é baseada no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.
A série é protagonizada por Jonathan Groff (Looking, Sniper Americano), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e dirigida por David Fincher (A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).
Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar), Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys) e Cean Chaffin (Garota Exemplar, Clube da Luta) são os produtores executivos.