Há anos tentando sair do papel, o filme Mestres do Universo (Masters of The Universe) voltou a aparecer na mídia recentemente. E após passar por mudanças nos bastidores, a notícia da vez envolve a definição do novo intérprete para o seu protagonista.
Segundo informações do site Coming Soon, o ator Kyle Allen (Amor, Sublime Amor e American Horror Story) foi anunciado como o novo intérprete do Príncipe Adam / He-Man no filme live-action que agora será lançado pela Netflix.
O ator em questão irá substituir Noah Centíneo no papel do longa, que por sua vez deixou o papel no último ano para focar em outros projetos. Entre eles, como é de conhecimento, o mesmo estará no elenco do filme Adão Negro que será lançado em julho deste ano.
A publicação destaca que Aaron and Adam Nee (Band of Robbers) seguem mantidos como diretores do filme Mestres do Universo, enquanto a versão mais recente do seu roteiro será assinada pela dupla de cineastas ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).
“Em Mestres do Universo, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal”, diz a sinopse oficial. .
Confira também: Sony Pictures | Uncharted é adiado e filme do He-Man perde sua data de estreia
Sobre o filme Mestres do Universo
A trama de Mestres do Universo acompanha o príncipe Adam, que tem a habilidade de se transformar em um guerreiro conhecido pelo nome de He-Man. Como o guerreiro, Adam se torna a última esperança para uma terra mágica chamada Eternia, devastada pela tecnologia do malvado Esqueleto.
Em desenvolvimento há anos, a nova versão cinematográfica do título já contou anteriormente com o envolvimento dos roteiristas Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2).
Anteriormente, Christopher Yost, (responsável pelos scripts de Thor: O Mundo Sombrioe o ainda inédito Thor: Ragnarok), estava trabalhando no desenvolvimento da trama.