Em desenvolvimento há alguns meses pela Paramount, a nova versão musical de Meninas Malvadas (Mean Girls) acaba de ganhar novidades. E desta vez, elas se referem ao trailer do filme que está repleto de referências mostrando o que os fãs da comédia romântica podem esperar.
Meninas Malvada que chega em janeiro de 2024 nos cinemas, adaptará o musical da broadway ganhador do Tony de 2018, baseado na comédia que transpõe garações de 2004. No filme, Reneé Rapp (“The Sex Lives of College Girls”) interpretará a infame Regina George, reprisando seu papel na Broadway. Juntando ao elenco Auli’i Cravalho (“Moana”), Angourie Rice (“Homem-aranha”), Christopher Briney (“O Verão que mudou minha vida”) e Jaquel Spivey (“A Strange Loop”).
Qual será a trama do novo Meninas Malvadas:
Rice interpreta Cady Heron, a novata na escola que é acolhida por Janis e Damian, interpretados por Cravalho e Spivey, respectivamente. Janis e Damian instruem Cady a se infiltrar nas abelhas rainhas da escola, conhecidas como Plastics. Cady começa a se apaixonar pelo namorado de Regina, Aaron Samuels, interpretado por Briney, e logo se vê cada vez mais enraizada na vida das garotas mais populares da escola.
Assista ao trailer:
Teremos alguém do elenco original neste novo filme?
Tina Fey e Tim Meadows, que estrelaram o primeiro filme, retornarão para esta adaptação, acompanhados por Jenna Fischer, Busy Philipps, Avantika, Mahi Alam, Bebe Wood, Ashley Park, Connor Ratliff e Jon Hamm.
Fey, que escreveu o filme de 2004 e o musical teatral, retorna como roteirista e produtor desta versão. Lorna Mitchells também está produzindo com Fey. Arturo Perez e Samantha Jayne dirigem. A música é de Jeff Richmond com letra de Nell Benjamin.
Via: Variety
Quando o filme será lançado nos cinemas:
O novo Meninas Malvadas chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro de 2024.
Confira também: 6 Séries imperdíveis são destaque hoje no Prime Video (07/11)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.