Outubro definitivamente será um mês de estreias consideráveis na Netflix. Como é de costume a pioneira dos streamings segue adicionando filmes, séries e documentários frequentemente, com o intuito de diversificar e entreter seus assinantes. E a nova aposta é o filme Mexicano: Mate-me, Se Puder.
Lançado nos cinemas internacionais este ano (2023), chega agora à plataforma da netinha é vem sendo descrito como o aclamado jogo de tabuleiro detetive.
Mate-me, Se Puder adapta o livro Invitación a un Asesinato de Carmen Posadas que remete aos clássicos romances policiais, com homenagem aos amantes de Agatha Christie, Conan Doyle e Hitchcock.
Qual é a trama do filme Mate-me, Se Puder:
No longa acompanharemos a excêntrica milionária Olivia envia à meia-irmã Agatha e a um grupo de velhos conhecidos um misterioso convite para um fim de semana em seu iate, onde descobrirão o verdadeiro motivo da comemoração: um… assassinato?
Pega de surpresa por uma morte inesperada, e com ajuda da polícia, Agatha tentará descobrir se foi apenas um acidente ou um elaborado plano de vingança. Todos são suspeitos: Carlos (o ex-marido), Cary (um ator decadente), Sonia (a ex-amiga), Doña Cristina (a governanta), Figue (o médico) e até Naram (o instrutor de ioga).
Quem está no elenco do filme:
- Regina Blandón – Como Agatha
- Maribel Verdú – Como Olivia
- Helena Rojo – Como Doña Cristina
- Manolo Cardona – Como Cary
- Stephanie Cayo – Como Sonia
- Pedro Damián – Como Carlos
- Aarón Díaz – Como Naram
- Juan Pablo de Santiago – Como Julian
- José María de Tavira – Como Figue
- Mariana Cabrera – Como Iris
- Julio Casado – Como Magallón
Quando o filme chega na Netflix:
Dirigido por José Manuel Cravioto, o filme Mate-me, se puder já está disponível na Netflix.
Confira também: Círculo de Espiões: Tudo sobre o novo filme da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.