Ganhando cada vez mais destaque na mídia, o Universo Marvel volta a ganhar notícias através de comentários de seu produtor sobre Capitã Marvel e filmes protagonizados por mulheres.
Com uma entrevista detalhada para a revista Variety, novas informações sobre o Universo Marvel vem surgindo. E assim, o produtor Kevin Feige falou mais uma vez sobre o sucesso de Mulher-Maravilha e o primeiro projeto protagonizado por uma heroína do estúdio. O mesmo afirmou ainda que gostaria de ter lançado Capitã Marvel antes do sucesso da DC Films:
“Eu acho que sempre é legal ser o primeiro com a maioria das coisas. […] Tudo vai dar certo. Capitã Marvel é um filme bem diferente.”
Ainda durante a entrevista, foi revelado que o ex-CEO do estúdio, Isaac “Ike” Perlmutter, tinha uma postura controversa sobre a possibilidade. De acordo com uma fonte da revista, o mesmo teria tomado a decisão de produzir menos action figures da Viúva Negra por acreditar que a mesma não traria muitas vendas à empresa:
“Ike Perlmutter não discrimina ou se importa com diversidade, ele só se importa com as coisas que ele acha que vão trazer dinheiro.”
Confira também: CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para participar do filme
Ainda sem muitos detalhes revelados, a trama de Capitã Marvel está sendo escrita por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).
Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, não se apaixone) serão os diretores do filme.
Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.