Com o seu desenvolvimento já anunciado há meses, a 2ª temporada de Made for Love voltou a ganhar novidades. E desta vez, a HBO Max revelou sua data de estreia para 19 de maio ao lado do seu primeiro trailer.
Assista:
Baseada no romance de Alissa Nutting, MADE FOR LOVE é uma história emocionante de amor moderno e divórcio. A primeira temporada acompanha Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos que foge de um casamento sufocante de dez anos com o bilionário técnico Byron Gogol (Billy Magnussen), que é tão inteligente quanto insuportável.
Depois de descobrir que seu marido implantou um dispositivo de vigilância – o chip Made for Love – em seu cérebro, permitindo que ele a seguisse, monitorasse e coletasse seus “dados emocionais”, Hazel fugiu para sua remota cidade natal em busca de refúgio com seu pai Herbert (Ray Romano) e sua parceira sintética, Diane.
Na segunda temporada, para salvar a vida de seu pai, Hazel retorna ao Hub, o palácio de alta tecnologia de Byron. Porém, ao entrar, tanto ela quanto Byron são presos pela nova tecnologia revolucionária (e perigosa) da Gogol.
O elenco da segunda temporada inclui Cristin Milioti como Hazel Green, Billy Magnussen como Byron Gogol, Ray Romano como Herbert Green, Dan Bakkendahl como Herringbone, Noma Dumezweni como Fiffany, Caleb Foote como Bennett e Sarunas J. Jackson como Jay.
A segunda temporada de MADE FOR LOVE é produzida por Christina Lee, Alissa Nutting, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin, Daisy Mayer e SJ Clarkson. Christina Lee, diretora da primeira temporada, se une à Alissa Nutting para dirigir a segunda. MADE FOR LOVE é produzida pela Paramount Television Studios.
Made For Love será lançada em 19 de maio pela HBO Max no Brasil com episódios duplos divulgados semanalmente.
Confira também:
A Megera Domada: Conheça o novo filme de romance da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.