Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Sony Pictures segue com planos de trabalhar na expansão de um universo derivados do Homem-Aranha. E entre eles, o mais recente trata-se da Madame Teia.
Segundo informações do site Coming Soon, os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pela trama de Morbius, foram contratados pelo estúdio para desenvolver um filme da personagem Madame Teia.
A Madame Teia apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espetacular Homem-Aranha# 210, em 1980, sendo criada por Denny O’Neil e John Romita Jr.
Uma personagem psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros nas páginas da Marvel Comics até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha por causa de seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens de “Aranha” em todo o multiverso e lhes dá seus poderes.
A publicação ainda levanta a possibilidade deste filme ser usado para começar a reunir todos os personagens de todos os universos do aranha, mas tudo não passa de especulações no momento.
Confira também: Homem-Aranha | Presidente da Sony afirma que o personagem não voltará ao MCU
Após o fim do acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios, e o sucesso de Venom, parece que o estúdio está atualmente focado em desenvolver cada vez mais projetos em torno dos personagens da Marvel dos quais eles têm direitos.
O próximo ano será marcado pelo lançamento de Morbius e, possivelmente, pela sequência de Venom.
Outros projetos que também estão em desenvolvimento são Silk, Gata Negra, Sabre de Prata e Kraven.