Com seu desenvolvimento confirmado e uma nova data de estreia, o filme Mad Max: Furiosa volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem a sua produção.
Segundo informações do site Coming Soon, o diretor Geoger Miller anunciou oficialmente durante uma conferência de imprensa na Austrália que o prelúdio do filme Mad Max: Estrada da Fúria terá suas filmagens iniciadas em junho.
Além disso, foi anunciado também que o longa será o maior projeto feito no país:
Great news the Mad Max prequel – Furiosa starring Chris Hemsworth – is being filmed right here in NSW. The biggest ever film to be made in Australia, supporting more than 850 local jobs and bringing in $350 million to the economy. pic.twitter.com/HzZXcqeAUt
— Gladys Berejiklian (@GladysB) April 19, 2021
“Ótimas notícias: o prelúdio de Mad Max – Furiosa, que será estrelado por Chris Hemsworth – vai ser filmado aqui na NSW. É o maior filme que será feito na Austrália, proporcionando mais de 850 trabalhos locais e trazendo $350 milhões para a economia.”
Vale lembrar que o longa será estrelado por Anya Taylor-Joy como a versão mais jovem da protagonista Furiosa, além de contar com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.
Confira também: Invasão Secreta | Olivia Colman está negociando sua participação na série
Sobre a franquia Mad Max
Com uma trilogia inicialmente estrelada por Mel Gibson, durante as décadas de 70 e 80, a franquia Max Max acabou tendo um quarto capítulo intitulado Estrada da Fúria em 2015. O projeto foi então estrelado por Tom Hardy no papel do personagem-título, enquanto a atriz Charlize Theron interpretou a personagem conhecida como Furiosa.
Após o grande sucesso e a vitória de 6 Oscars, logo o público passou a esperar por uma continuação que acabou até hoje não saindo do papel. E apesar da vontade de George Miller, um dos pontos que estariam impossibilitando tal acontecimento seriam justamente problemas nos bastidores com Theron.